Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "LINGUAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de. (2022). O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
    • NLM

      Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
    • Vancouver

      Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, LINGUAGEM, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Ludmila Antunes de Oliveira. Do politicamente correto ao infantil da infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Mourão, M. L. A. de O. (2022). Do politicamente correto ao infantil da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • NLM

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • Vancouver

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Aparecida José e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Silva, S. A. J. e. (2022). Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • NLM

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • Vancouver

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Janeiro, D. S. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, André de Castro Cotti. Entre palavras: linguagem viva na educação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Moreira, A. de C. C. (2019). Entre palavras: linguagem viva na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moreira A de CC. Entre palavras: linguagem viva na educação. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Moreira A de CC. Entre palavras: linguagem viva na educação. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA, LINGUAGEM, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Ana Paula Araújo Dini de. Trajetória de formação de educadores: as narrativas literárias que revelam o professor e ampliam as escolhas dos alunos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Miranda, A. P. A. D. de. (2018). Trajetória de formação de educadores: as narrativas literárias que revelam o professor e ampliam as escolhas dos alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Miranda APAD de. Trajetória de formação de educadores: as narrativas literárias que revelam o professor e ampliam as escolhas dos alunos. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Miranda APAD de. Trajetória de formação de educadores: as narrativas literárias que revelam o professor e ampliam as escolhas dos alunos. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, CONHECIMENTO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2013). Leitura, escrita e relação com o conhecimento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO (RECURSOS VISUAIS), CRIATIVIDADE, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Carlos Eduardo Damian. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Leite, C. E. D. (2011). A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/
    • NLM

      Leite CED. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/
    • Vancouver

      Leite CED. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, LITERATURA, ESCRITA, AFEIÇÃO, SUBLIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wagner Dias dos. A escrita e o afeto: o impulso de João Guimarães Rosa em seu Corpo de Baile. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-124446/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Santos, W. D. dos. (2011). A escrita e o afeto: o impulso de João Guimarães Rosa em seu Corpo de Baile (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-124446/
    • NLM

      Santos WD dos. A escrita e o afeto: o impulso de João Guimarães Rosa em seu Corpo de Baile [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-124446/
    • Vancouver

      Santos WD dos. A escrita e o afeto: o impulso de João Guimarães Rosa em seu Corpo de Baile [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-124446/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), LÍNGUA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Francisco Amancio Cardoso. Física: uma língua(gem). 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-105658/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Mendes, F. A. C. (2010). Física: uma língua(gem) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-105658/
    • NLM

      Mendes FAC. Física: uma língua(gem) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-105658/
    • Vancouver

      Mendes FAC. Física: uma língua(gem) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-105658/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LINGUAGEM, GENÉTICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Mariana Guelero do. A argumentação na produção escrita de professores de ciências: implicações para o ensino de Genética. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-150621/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Valle, M. G. do. (2009). A argumentação na produção escrita de professores de ciências: implicações para o ensino de Genética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-150621/
    • NLM

      Valle MG do. A argumentação na produção escrita de professores de ciências: implicações para o ensino de Genética [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-150621/
    • Vancouver

      Valle MG do. A argumentação na produção escrita de professores de ciências: implicações para o ensino de Genética [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-150621/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁLGEBRA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSIAN, Maria Lucia. Manifestações do pensamento e da linguagem algébrica de estudantes: indicadores para a organização do ensino. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012009-143154/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Panossian, M. L. (2008). Manifestações do pensamento e da linguagem algébrica de estudantes: indicadores para a organização do ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012009-143154/
    • NLM

      Panossian ML. Manifestações do pensamento e da linguagem algébrica de estudantes: indicadores para a organização do ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012009-143154/
    • Vancouver

      Panossian ML. Manifestações do pensamento e da linguagem algébrica de estudantes: indicadores para a organização do ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012009-143154/
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA (EDUCAÇÃO), LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPOLINI, Arlete. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-144359/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cipolini, A. (2008). Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto: um estudo sobre a utilização do cinema na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-144359/
    • NLM

      Cipolini A. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto: um estudo sobre a utilização do cinema na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-144359/
    • Vancouver

      Cipolini A. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto: um estudo sobre a utilização do cinema na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-144359/
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, ESCRITA, INFÂNCIA (ESTUDO E ENSINO), CULTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARMIGIANI, Tânia Rocha. Botos, mapinguarys, curupiras..narrativas de crianças ribeirinhas. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Parmigiani, T. R. (2007). Botos, mapinguarys, curupiras..narrativas de crianças ribeirinhas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Parmigiani TR. Botos, mapinguarys, curupiras..narrativas de crianças ribeirinhas. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Parmigiani TR. Botos, mapinguarys, curupiras..narrativas de crianças ribeirinhas. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PALAVRA, PSICANÁLISE, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Flander de Almeida. A palavra em Paulo Freire e a palavra em Jacques Lacan. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-152104/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Calixto, F. de A. (2007). A palavra em Paulo Freire e a palavra em Jacques Lacan (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-152104/
    • NLM

      Calixto F de A. A palavra em Paulo Freire e a palavra em Jacques Lacan [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-152104/
    • Vancouver

      Calixto F de A. A palavra em Paulo Freire e a palavra em Jacques Lacan [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-152104/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM, AERONÁUTICA, TRÁFEGO AÉREO (CONTROLE), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Silverio de. Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. de. (2007). Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/
    • NLM

      Oliveira ES de. Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/
    • Vancouver

      Oliveira ES de. Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), SEXUALIDADE, LINGUAGEM, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS) (EDUCAÇÃO), CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULBARELLI, Karyn. A entrada da criança na leitura e na escrita: laços entre linguagem e sexualidade. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-121427/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Bulbarelli, K. (2007). A entrada da criança na leitura e na escrita: laços entre linguagem e sexualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-121427/
    • NLM

      Bulbarelli K. A entrada da criança na leitura e na escrita: laços entre linguagem e sexualidade [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-121427/
    • Vancouver

      Bulbarelli K. A entrada da criança na leitura e na escrita: laços entre linguagem e sexualidade [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-121427/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCRITA, LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, FONOAUDIOLOGIA, ORALIDADE, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO-SOARES, Soraia. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Romano-Soares, S. (2007). Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
    • NLM

      Romano-Soares S. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
    • Vancouver

      Romano-Soares S. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Patrícia Colavitti. Na estrada dos enigmas, leituras e linguagens: imagem e palavra em cena. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122007-152951/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Braga, P. C. (2006). Na estrada dos enigmas, leituras e linguagens: imagem e palavra em cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122007-152951/
    • NLM

      Braga PC. Na estrada dos enigmas, leituras e linguagens: imagem e palavra em cena [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122007-152951/
    • Vancouver

      Braga PC. Na estrada dos enigmas, leituras e linguagens: imagem e palavra em cena [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122007-152951/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETZSCH, Mary Julia Martins. Era uma vez a palavra. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Dietzsch, M. J. M. (2003). Era uma vez a palavra (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dietzsch MJM. Era uma vez a palavra. 2003 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Dietzsch MJM. Era uma vez a palavra. 2003 ;[citado 2024 maio 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024